Nossa História

A história começa com a chegada da matriarca à Brasília. Dona Fátima veio de Catalão, interior de Goiás. Cozinheira de mão cheia, na bagagem trouxe receitas de família daquelas gostosuras que a gente encontra somente em casa de vó.

Em 1977, com uma coragem bem peculiar, Dona Fátima e os filhos, Cristina e José César, começaram com os quitutes. Como biscoito se faz bem em "Gamela" o nome fluiu na brincadeira e jogos de palavras na cozinha de família. De lá pra cá já passaram 40 anos.

A tradição continua, mas também tem inovação. A forma artesanal de fazer quitutes dá um gostinho de nostalgia, para quem cresceu comendo a receita da bisavó, que resiste ao tempo até chegar na geração de hoje.

Nossos Produtos

Milhares de doces, bolos, tortas, mousses, biscoitos, salgados, pães, quiches e mais um monte de gostosuras são produzidos todos os dias aqui mesmo na Gamela. É a dona Fátima e sua filha Cristina que supervisionam e "põem a mão na massa" para garantir que nosso padrão de qualidade e aquele toque especial de receitas da família estejam presentes em todos os nossos produtos.

Aqui na Gamela você também encontra opções diet, sem glúten (não recomendados para celíacos, pois podem conter traços) e sem lactose.

Aproveite sua visita para saborear nossos cafés, chocolates-quentes e sucos naturais feitos na hora.